Músicas

Playlist da Nostalgia! ❤

oiii pessoass! Tudoo bem com vocêss?

Hoje eu vim com mais uma playlist do momento (apesar que são músicas mais antigas), músicas que me lembram pessoas, lugares, sorrisos, lágrimas quando lembradas, saudades e vontade de voltar no tempo e não dizer palavras, não desistir apesar de tudo e de esperar! Vontade de correr e apenas ter um destino, apenas saber que não foi tudo um vazio, que não foi nada e que tudo foi apenas um pesadelo em meio a toda a imensidão que  era estar ao seu lado (este post é para todas as pessoas que viveram/vivem na minha vida e as que eu mais amei/amo e que provavelmente sempre me lembrarei), mas bora láaa kkk

De Janeiro a Janeiro- Roberta Campos e Nando Reis

Safe inside- James Arthur

I’ d come for you- Nickelbak

Impossible- James Arthur

One call Away – Charlie Puth

Who you are- Jessie J

Esperoo que tenham gostadooo! Bjoss e até o próximo post! 

-Meirii

Deixe um comentário